Produtos

Desenvolvemos Softwares tanto para ambiente Cliente-Servidor como para Web. Neste sentido destaca-se a implantação da arquitetura de Sistemas em Banco de Dados Cliente-Servidor para redes. Nossas soluções são desenvolvidas utilizando os Bancos de Dados Oracle, SQL Server e Access, as Linguagens/Ferramentas de Programação Visual Basic, ASP, ASP.NET, C++, C, C#, Delphi e Java.

Temos plena capacidade de desenvolver Softwares específicos e sob a demanda dos nossos Clientes o que nos permite ter uma variada gama de soluções próprias totalmente desenvolvidas e operacionais e que podem ser customizadas de acordo com a necessidade do Cliente.

Veja abaixo nossos produtos mais recentes:
PGRO

O programa de gerenciamento de riscos operacionais oferece funções para um controle preciso e dinâmico de riscos relacionados as operações da empresa, estes cadastros dinâmicos incluem dados sobre as gerências e sub-gerências de uma empresa, os processos operacionais, equipamentos e grupo de equipamentos, contendo um cadastro relacionado de margem de contribuição afim de realizar um cálculo de perdas caso algum equipamento pare de operar, os riscos potenciais que a empresa pode sofrer, tipos de sinistros relacionados às suas operações.

O Sistema inclui um completo e vasto cadastro de risco operacional, contendo vários atributos para sua identificação e tratamento, que inclui um cálculo de grau de risco, que permite um controle preciso sobre riscos mais graves e que consequentemente causa mais perdas a empresa. Cada risco registrado ainda pode possuir sub-cadastros para ajudar a empresa no tratamento e solução de tal risco, estes cadastros são os comentários do risco, que ajuda o gestor do Sistema a adicionar alguma anotação que ajude a controlar melhor o risco, cadastro de um plano de contenção do risco operacional, onde se detalha diretrizes para o tratamento do risco caso ele esteja ocorrendo na empresa e um cadastro de plano de ação, que detalha os processos que devem ser realizados para evitar que o risco ocorra. O Sistema conta também com uma parte gerencial de riscos de curto prazo, que são riscos temporários dentro da empresa que merecem uma atenção especial do gestor de risco da usina.

Objetivos:

Permitir um controle preciso sobre os processos, equipamentos, sinistros, dentre outros detalhes da empresa, tendo em vista a Gestão, prevenção e manutenção dos riscos operacionais da companhia, avalia o desempenho das gerências quanto a contenção e diminuição do grau de seus riscos. Proporciona funcionalidade de geração e exportação de gráficos e relatórios e acesso a informações precisas e valiosas auxiliando a diretoria, gerências e assessores a diminuir os graus de risco de sua área, prevenir que eles ocorram e a tomar rápidas ações para sua contenção.