Produtos

Desenvolvemos Softwares tanto para ambiente Cliente-Servidor como para Web. Neste sentido destaca-se a implantação da arquitetura de Sistemas em Banco de Dados Cliente-Servidor para redes. Nossas soluções são desenvolvidas utilizando os Bancos de Dados Oracle, SQL Server e Access, as Linguagens/Ferramentas de Programação Visual Basic, ASP, ASP.NET, C++, C, C#, Delphi e Java.

Temos plena capacidade de desenvolver Softwares específicos e sob a demanda dos nossos Clientes o que nos permite ter uma variada gama de soluções próprias totalmente desenvolvidas e operacionais e que podem ser customizadas de acordo com a necessidade do Cliente.

Veja abaixo nossos produtos mais recentes:
Controle de Crediário

Ideal para lojas que necessitam diminuir a sua inadimplência com um controle ágil e eficaz, na emissão de carnês, controle de crédito, descontos, forma de pagamento, relatórios gerenciais de Clientes em atraso, recebimentos do dia, controle de vendedores.

Cadastros Básicos: Neste módulo reúnem-se todas as informações necessárias para iniciar a utilização do Sistema, tais como, clientes, bairros, cidades, vendedor e formas de pagamento.

Crediário: Através deste módulo pode-se visualizar a situação de cada cliente através de suas compras em aberto, últimas compras, crédito disponível ou bloqueado, bem como cadastrar novas compras e imprimindo os carnês, podendo ainda dar baixa nas parcelas pagas, filtrando-se as contas abertas e pagas. Através deste módulo, a liberação de Crediário se torna mais eficaz e segura, prevenindo-se e da inadimplência.

Relatório: O gerenciamento das informações se torna mais ágil como os Relatórios emitidos pelo Sistema, onde poderá controlar clientes em atraso, extrato de cada Cliente, recebimentos do Dia, Vendas do Dia e Clientes Afastados.

Segurança: Níveis de acesso tornam o cadastro de usuários mais seguro, definindo que informação poderão acessar e praticar inclusões, alterações, exclusões, cancelamentos e impressões e registrando cada procedimento por usuário, data e hora.